Pare, escute. E encontre
Achar as chaves perdidas deixou de ser um problema. Basta seguir o som do altifalante integrado do AirTag para localizar objetos perdidos debaixo do sofá, na sala ao lado ou em qualquer outro local.
Frio. Morno. Quente. A ferver
Se o AirTag estiver por perto, o seu iPhone indica-lhe o caminho com a Localização exata1. O AirTag usa a tecnologia de banda ultralarga para mostrar a distância e a direção precisas.
Uma pequena ajuda. De centenas de milhões de pessoas
Esqueceu-se de alguma coisa na praia ou no ginásio? A rede Encontrar, composta por milhões de dispositivos iPhone, iPad e Mac em todo o mundo, ajuda-o a localizar o AirTag. E foi pensada para proteger a sua privacidade, a cada passo.
Como funciona?
O seu AirTag envia um sinal Bluetooth seguro que pode ser detetado pelos dispositivos da rede Encontrar que estão por perto. Estes dispositivos enviam a localização do AirTag para o iCloud. Só precisa de abrir a app Encontrar e ver o objeto perdido no mapa. Todo o processo é anónimo, encriptado para proteger a sua privacidade e é tão eficiente que não precisa de se preocupar com a autonomia da bateria ou com a utilização de dados.
Modo perdido, a forma mais fácil de encontrar as suas coisas
Pode colocar o AirTag no modo Perdido para receber uma notificação automática assim que for detetado pela rede, tal como acontece com outros dispositivos Apple. Ou configure o AirTag para partilhar os seus dados de contacto com quem o encontrar. A pessoa só precisa de tocar nele com um smartphone de tecnologia NFC, a mesma que permite pagamentos com telemóvel.
Privacidade de série
A localização do AirTag só é conhecida por si e as informações e o histórico não ficam guardados. Os dispositivos que comunicam a sua posição também permanecem anónimos e os dados são totalmente encriptados. Nem a Apple conhece o local onde está o seu AirTag ou a identidade do dispositivo que ajuda a encontrá-lo.