Clássico
Como versão ATX de tamanho completo da série Citadel Mesh, esta caixa partilha muitas das marcas estéticas desta gama que conhecemos e adoramos. O painel frontal é totalmente mesh e é elevado pela distinta ventilação lateral, criando um fluxo de ar superior ao longo do chassi. Permitindo uma excelente visão sobre o interior, o painel lateral é de vidro temperado e fixado por dois parafusos traseiros. Podem ser facilmente removidos para um fácil acesso ao interior e apresentam um acabamento mais requintado do que os outros modelos de montagem lateral.
Cooling
Para além das ventoinhas pré-instaladas, existem muitas opções para instalar hardware de arrefecimento ao longo da Citadel Mesh ATX ARGB. Três das quatro ventoinhas Umbra estão instaladas no painel frontal, enquanto a outra está montada na parte traseira. Se preferir ventoinhas maiores, cada ventoinha pode ser trocada por ventoinhas de 140mm. A parte superior tem capacidade para três de 120mm ou duas de 140mm. Como resultado, esta caixa tem um fluxo de ar excecional.
Hardware
Com o seu formato mais extenso, a Citadel Mesh ATX ARGB pode armazenar uma grande variedade de hardware de gaming. No coração da build, esta caixa suporta motherboards até E-ATX, com setes slots de expansão horizontais e três verticais para hardware PCIe. Como tal, é possível montar placas gráficas triple-slot na vertical com o Kit Kolink Vertical GPU. Seja nesta configuração ou num layout mais tradicional, a caixa tem espaço para placas gráficas até 385mm, cobrindo a maioria das que estão disponíveis no mercado.
Gestão
Ao longo da Citadel Mesh ATX ARGB, existem acessórios para facilitar a gestão de cabos e manter o interior do PC de gaming elegante. Com doze argolas de borracha, quatro laços de Velcro e dois tubos para guiar os cabos, não vão existir cabos soltos e desarrumados a importunar a estética. Além disso, o painel de I/O está na lateral para tornar a gestão dos cabos mais simples.