Um cabo, uma coisa simples, mas importante. Deve ser durável e fiável em todas as situações. É por isso que os cabos da 3MK são feitos de material de silicone que é até 600% mais durável do que os cabos normais. Pode ter a certeza de que o cabo não se vai partir e que carregará o seu aparelho sempre que precisar dele.
Mantenha o seu telefone e o do seu passageiro com 100% de bateria com o carregador de carro Hyper 3MK 30W. Este carregador de carro compacto não se estende acima da tomada do isqueiro e tem um acabamento prateado suave que faz com que pareça fazer parte do interior original do veículo. Entretanto, o carregador de carro Hyper 3MK 30W suporta protocolos de carregamento rápido QC4.0 e PD3.0 e dispõe de proteção integrada contra sobretensão, mantendo-o tanto a si como aos seus dispositivos a salvo de perigos elétricos.
Se usar extensivamente os seus dispositivos móveis, especialmente em movimento, então um carregador de 20W é o que precisa. Equipado com a moderna tecnologia Power Delivery (PD), à qual pode carregar rapidamente tanto o seu smartphone e tablet. É importante notar que não há risco de danificar a bateria, uma vez que a potência de carregamento se adapta ao dispositivo. O carregador com PD dá-lhe total mobilidade onde quer que esteja.
A proteção mais poderosa para modelos com bordas arredondadas. Vidro temperado que cobre bordas arredondadas? Sim, agora é possível. HardGlass Max Lite™ é um verdadeiro super-herói entre os produtos de proteção para smartphones. A sua dureza chega a 9H, ou seja, oferece a maior segurança possível. O vidro foi temperado a uma temperatura vertiginosa de 400°C, para que os arranhões não representassem mais uma ameaça.
A proteção mais poderosa para modelos com bordas arredondadas. Vidro temperado que cobre bordas arredondadas? Sim, agora é possível, o HardGlass Max Lite™ é um verdadeiro super-herói entre os produtos de proteção para smartphones. A sua dureza chega a 9H, ou seja, oferece a maior segurança possível. O vidro foi temperado a uma temperatura vertiginosa de 400°C, para que os arranhões não representassem mais uma ameaça.